A Pet Model Brasil

Uma agência de pets.

Sempre à procura de uma nova estrela pet.

A Pet Model Brasil é uma empresa especializada no agenciamento de animais de estimação para campanhas audiovisuais e impressas. Temos uma seleção ampla de diversas espécies que variam entre cães, gatos, pássaros, animais de grande porte a animais exóticos. Os contratos são exclusivos para animais de estimação que são enquadrados de acordo com a espécie, raça, características, dons e observações adicionais.

coruja_pmbA agência oferece auxílio para produtoras e agências publicitárias que precisam encontrar um animal específico para atuar em produções diversas. Além de proporcionar oportunidades para modelos pet nesse amplo mercado.

Não é essencial que seu pet saiba truques ou comandos, porém, se ele tiver essas aptidões não deixe de nos informar, é sempre mais fácil de agenciar um animal adestrado. Como também temos produções impressas publicitárias, não importa o comportamento do bichinho. Sendo dócil e se divertindo com o trabalho, é o que interessa!

Ocasionalmente, o diretor ou produtor aceita o proprietário na produção como figurante. Por isso, na hora de cadastrar seu bichinho, pedimos informações extras e foto do proprietário. Além de serviços de adestramento, temos também serviços de book. Você escolhe os cenários, figurinos e adereços.

Imagens de animais têm crescido muito no mercado audiovisual. O Brasil é o segundo maior mercado Pet do mundo!

Se você acha que seu bichinho tem o que estamos procurando então não perca tempo, entre em contato conosco!


Depoimentos

“Amei a experiência do Juninho em trabalhar com a Pet Model Brasil, tudo muito bem organizado, explicado, atendimento excelente, só tenho a agradecer!”

Giovanna Frias, tutora do Juninho.

"Tivemos a honra de fazer algumas campanhas de sucesso com a Pet Model Brasil, que sempre demonstrou profissionalismo e competência. Assim como nós, tem cuidado e zela pelo bem estar das nossas estrelas, garantindo um ótimo resultado para a marca contratante. Parceria feita com muito amor, para que o resultado seja sempre maravilhoso. Comprovando que, quando fazemos aquilo que gostamos, não precisamos trabalhar um único dia na vida.

Canil Golden Curitiba, Camila Urbano, sócia proprietária.

"Minha esposa conheceu a agência Pet Model Brasil pela internet, fez o cadastro e adicionou algumas fotos do Ozzy, um Golden Retriever. No começo, não tivemos muito sucesso e quando fui olhar as fotos, percebi que não estavam muito atrativas, com isso coloquei as mais bonitas que tínhamos e o resultado foi muito rápido conseguimos passar em dois processos seletivos na mesma semana. Primeiro fizemos uma campanha para o Shopping Higienópolis, em São Paulo. A experiência foi muito legal, o Ozzy era total celebridade! O que fiquei mais impressionado foi com o tamanho da infraestrutura que estava preparada para fazer a sessão, até modelo internacional estava participando da campanha!  Fomos bem recebidos e tivemos todo suporte para ficar com o cachorro no local. Na semana seguinte tivemos uma nova boa notícia: a Deborah nos contatou dizendo que o shopping Villa Lobos tinha escolhido o Ozzy para uma nova campanha do Dia das Mães. Preparamos o Ozzy com um belo banho e muita escovação em sua pelagem, eles exigem que o cachorro esteja muito lindo, impecável. Fomos novamente com nosso modelo Ozzy para uma nova seção de fotos em um belo estúdio em Moema e também tivemos todo conforto para ficarmos no local em mais um dia de celebridade (rs). O ponto de atenção é a responsabilidade que temos que ter com a Agência em assumir um compromisso para fazer a sessão de fotos com seus clientes, recuar na hora do evento é algo muito grave. Outra coisa é que seu Pet esteja dentro do padrão que estão querendo para seção de fotos, tanto como na beleza, educação e receber os comandos para se comportar durante a seção de fotos. É um pouco estressante, o cachorro fica muito agitado com tantas pessoas e o local diferente do seu habitat, com isso eles ficam um pouco incomodados... Por isso o pet tem que ser treinado para fazer o seu trabalho com perfeição. O melhor de tudo é o cachê que recebemos nos dois eventos, nos ajudou muito, o Ozzy estava se pagando (rs). Em relação à Agência Pet Model Brasil, a Deborah nos dava toda atenção e suporte nos dias dos eventos, sempre estava em contato para nos deixar totalmente envolvidos nas sessões de fotos, realmente foi uma experiência muito diferente! Quando precisar, estarei à disposição: o Ozzy está doido para trabalhar novamente!"

 

 

Rogerio Nova & Gabrielle Souza, tutores do Golden Retriever, Ozzy..

"Conheci a agência buscando na internet animais de estimação para uma produção de fotos. Estava contatando algumas pessoas que trabalham com casting e procurando por conta própria ao mesmo tempo, quando achei o site da Pet Model Brasil. Me interessei pois achei o site bem completo e profissional. O atendimento foi muito bom, sempre muito atencioso e resolvendo as dúvidas e dificuldades rapidamente. O dia das fotos foi tranquilo porque a agência me manteve informada sobre que horas o pet iria chegar e como ele poderia se comportar. A cachorrinha que participou das fotos ficou bem agitada, mas conseguimos todas as imagens que precisávamos, e sabíamos que um ambiente diferente poderia agitá-la. Então, no geral, correu tudo bem. Fiquei surpresa com o bom atendimento, o contato sempre foi profissional, recebemos muitas opções de pet para escolher, fomos bem informados e foi fácil finalizar o job (pagamento e licença de uso de imagem)."

 

Carol Simonassi, Produtora @ Getty Images Brasil.

“Fizemos uma campanha nacional Melagrião e a participação da Pet Model Brasil foi decisiva para a realização do trabalho . Só agregou e foram super profissionais, uma ótima experiência”.

 

Ana Claudia Santos Lima, Atendimento @ Deiró Moving Ideas.

"O Luke trabalha para campanhas desde os quatro meses de idade. Hoje, ele está com três anos e cinco meses. Então, resolvi buscar pela internet alguma agência que trabalhasse exclusivamente com animais. Foi aí que conheci a Pet Model Brasil. Entrei em contato e assim fiz o cadastro dele. Fui muito bem atendida pela Deborah, um amor de pessoa e super atenciosa! O primeiro trabalho que o Luke fez com a Pet Model Brasil, foi para Sascar! Tive muita sorte em conhecer a Pet Model Brasil, pois se trata de uma agência idônea, e que sempre cumpre o prometido! Costumo acompanhá-lo sempre nos trabalhos: sou mãe coruja e ele se sente mais seguro."

Liliane Luongo, tutora do Golden Retriever, Luke.

"Conheci a Pet Model Brasil pela internet e há algum tempo resolvi cadastrar o Sebastian, já que ele tem comportamento dócil e é adestrado. Certo dia, a Deborah entrou em contato comigo dizendo que ele havia sido selecionado para fazer a campanha dos 15 anos do Shopping Villa Lobos. Eu não tinha ideia de como ele se comportaria para fazer as fotos, com pessoas estranhas, em um ambiente desconhecido, mas foi tudo muito tranquilo! Tivemos uma excelente recepção no local, o pessoal foi super simpático e toda a equipe muito aplicada e paciente com o modelo novato! Ele se comportou bem, ficou onde tinha que ficar, conforme as orientações da equipe de produção, posou como um profissional! Estava tudo bem organizado, então foi uma ótima experiência! Gostamos bastante e esperamos repetir a dose quando houver oportunidade! Até cadastrei meu gatinho no site depois dessa experiência! Gostaria de aproveitar e agradecer à Deborah, a toda a equipe da Pet Model Brasil e todos que participaram da elaboração da campanha! As fotos ficaram lindas e o resultado, do meu ponto de vista, ficou demais!"

Juliana Sadocco, tutora do bulldog inglês, Sebastian.

Parceiros