Marie é uma gata muito simpática, chama muita atenção por onde passa. Ela gosta de pessoas, mas tem medo de criança, mas não morde. É muito delicada, qualquer pessoa pode pegar no colo, nunca atacou ninguém. Com outros animais ela fica com medo, pois não tem contato.

Um Border Collie lindo, educado, ativo e brincalhão. Ama correr na sua esteira e brincar de cabo de guerra, faz pose pra tirar foto, sabe comandos básicos.

Sou Woody! Tenho um olho de cada cor e gosto muuiito de brincar!

Um cachorro que gosta muito de brincar e faz a alegria da casa 🐶🤍

muito dócil e inteligente, obedece os comandos, se dá com todo mundo e não tem problema com outros animais.

Gosta de brincar, e de dar carinho, bem intruso, e muito observador

Duna é uma cachorra muito fotogênica e acostumada a tirar fotos. Alem disso sabe muitos truques que ajudam na hora dos videos e fotos. É muito ativa e comportada e adora humanos.

O Zeus é um husky muito carinho e brincalhão.

Zul é um cachorro sem raça definida, abandonada na rua por dois anos, um dia seu amiguinho de rua foi atropelado vindo a falecer, neste momento decidi que ela teria um lar e uma família.

Extrovertido e ativo, além de muito inteligente, obediente e manhoso.

O Dante é um gato mestiço de agonrá com dois de março desse ano de personalidade forte, ele é manso, esperto e tranquilo gosta de tirar cochilos durante a tarde, comer, gosta que façam carinho nele e é carinhoso as vezes.

Yuri é um gato paraplégico que chegou com maus tratos. É um bebê muito Dócil e amavel com todos, principalmente com cães da raça Shitzu pois tem uma irmãzinha canina.