Uma pit bull toda branca com olhos verdes perfeita .

A Bella é uma Lulu muito fofa, ela é super brincalhona, comportada e ama passear e tirar fotos, ela faz muito sucesso quando saimos pra passear todo mundo quer brincar e pega-la no colo

Nala é uma Srd e vira lata peluda de três cores foi pega da rua comendo tomate e uma semana depois estava cheia de nenens. Hoje tem 9 anos e quando ela quer ela sabe sentar e subir no skate. Ela fica do lado de outros pets desde que todos ao redor estejam tranquilos ela fica e não sai correndo . Já fez pequenas participações em campanhas e em eventos

Gata sociável, calma e carinhosa.

Sou muito aventureira e carismática. Amo ir a praia e pular ondinhas. Gosto também de correr ao ar livre e brincar com meus amigos.

Jorginho e um border muito querido. Chama atenção por onde passa, agrada desconhecidos na rua e e muito amigavel e carinhoso com as visitas e amigos. Ele e nosso companheiro de passeios, trilhas, ama nadar e adora brincar com outros caes. Como quase todos os borders, adora uma bolinha e brincar de frisbe. Apesar disso, ele e bastante dorminhoco. Assim que chegou em casa, tivemos um adestrador. Hoje continuamos com os trieinos em casa para ajudar no gasto de energia mental e mante-lo cada vez mais conectado com os tutores.

Ela é muito brincalhona e esperta.
Adora estar junto de outras pessoas e crianças, até mesmo de animais de outras espécies.

Lola recebeu um certificado de pedigree do WCF (World Cat Federation) quando ainda era filhote em 3 de Julho de 2011. Ela recebeu o Prêmio Quality 2 vezes enquanto ainda residia no Gatil Miguel Arcanjo em São Paulo. Ela é uma gata mais calma e gosta de permanecer quieta, a não ser que ela venha até você para pedir agrados.

Sou um doguinho muito maduro, inteligente e fofo. Minha vida era calma até a Sol (minha irmã) aparecer. Produzo conteúdo nas redes sociais mostrando minha adaptação com essa nova fase de vida: o de irmão mais velho.

Ozzy é extremamente simpático e carismático. Cativa todos à sua volta e está sempre pronto para uma aventura.

Linda, esperta e charmosa

O Frappê é um cachorro bem sociável com outros animais e com humanos. Possui bastante energia e gosta de explorar novos ambientes.