Nome do meu pet é Théo é um lulu da Pomerânia anão muito simpático brincalhão gosta de criança

Apollo é um cachorrinho muito expressivo, ama brincar e correr. Adora ir para creche e passear. E por incrível que pareça, parece sempre fazer poses para as fotos

Bob o cachorro é MT manso e fofo e sai bem nas fotos

Sushi é um gatinho muito dócil e simpático.
Como a grande maioria dos gatos: super carinhoso e adora caçar.

Saquê é um cão dócil e amoroso, nunca mordeu ninguém! Ele é comportado e obediente. Ama crianças e super vai com todos! Diferencial dele que não late toda hora como a maioria dos Spitz.
Saquê é estiloso e super ama quando está com roupinhas, sapatos e acessórios. Ele é igual um cachorro calmo que se ficar parado muito tempo ele dorme sentado ou em pé. Ele encanta a todos que o conhecem.

Adotado, bonzinho, ama criança, não tem adestramento mas se comporta super bem.

petter é um cachorro muito brincalhão, ele ama crianças, adora um carinho na orelha, mas é muito medroso, e por isso, muito obediente, na maioria das vezes prefere ficar no colo do que ter que passar por uma possa de água, um pouco mimado.

Paçoca é um gato macho, muito inteligente, sociável, gosta de dominar a casa, ele é um fofo demais! Amigável mas com gatos nunca teve contato com cahorro, com gente ele e super dado tbm!

Blanca Maria, é uma Golden Retriver muito inteligente! Trabalha no Instagram desde os 45 dias de vida, em 5 meses obteve mais de 13,150 mil seguidores, é mascote da PetUniverso, curso de veterinária! Por onde passa encanta as pessoas, com o seu comportamento, com a sua carisma e com o seu jeitinho e facilidade pra ser fotografada! Blanca já fez parcerias com diversas lojas e só cresce ❤️

É um animal docel, muito companheiro, tranquilo, amigo e me conhece como ninguém.

Chèrie (querida em francês) é uma Spitz muito feliz, ama as pessoas e é distribuidora de lambeijos !
Adora Passear, mas não gosta de ração, só come na mão da mamãe humana. Gosta de acordar de madrugada pra me chamar para Orar! Só conhecendo pra se apaixonar.

Layla é uma cachorrinha mestiça de Pit Bull com viralata, extremamente dócil e brincalhona, muito amorosa e gosta de carinho o dia inteiro, tem a personalidade de ficar grudada com as pessoas que sente confiança, ela é curiosa e hiperativa.