muito dócil e inteligente, obedece os comandos, se dá com todo mundo e não tem problema com outros animais.

Super carinhosa e brincalhona. Com muita energia, adora criança e é muito sociável com outros pets. Adora comer, manga é sua fruta favorita mas, não dispensa um tomate, pepino ou brócolis kkk.
As bolinhas e garrafas pet são seus brinquedos prediletos.

Gata sociável, calma e carinhosa.

Extrovertido e ativo, além de muito inteligente, obediente e manhoso.

dócil , super educado ,brincalhão , denguinho, cão terapeuta da ong Patas Therapeutas desde 1 ano idade

Ruby é uma border collie extremamente doce, ama interagir com pessoas, incluindo crianças e também com outros animais, mesmo ainda sendo uma filhote ela ja atende a alguns comandos

Honey é uma cachorra treinada, dócil, amorosa, sociável com pessoas, crianças, cães, ama brincar e é linda! Quem a conhece não tem como não se apaixonar!

A Penélope, ou melhor, Pepe é uma Dálmata cheia de charme e manchinhas, pronta para conquistar corações com sua fofura inegável. Ela sabe como roubar a cena e conquistar seguidores com seu jeitinho brincalhão e doce. Mesmo com apenas 2 anos de idade, Pepe já participou de campanhas fotográficas e teve um desempenho excelente frente às câmeras, mostrando que sabe lidar muito bem com luzes, barulhos e multidões.

O Marlon é um cão muito calmo e sapeca, foi adotado por maus tratos e tinha muito medo de pessoas, como sou treinador de cão fui melhorando o comportamento dele, hoje ele é um cão muito feliz e submisso ao mim que sou treinador dele. Hoje ele aprendeu um pouco de agility e ficar parado sobe o cômodos fica e cumprimentar ele é bem calmo.

Lua gosta de explorar como qualquer outro coelho, porém prefere estar sem companhia pois tem muito medo de animais maiores e pessoas agitadas. Pode vir a ser agressiva com animais menores ou ações bruscas.
Entretanto tudo isso, é carente por carinho, se conquistada confiança se torna inseparável sempre tendo momentos de solitude.

Cheio de energia, brincalhão, muito dócil e bem sociável! É extremamente inteligente e adestrado!

Bolt, dálmata branco e preto, com pedigree, nascido em julho/2022, é brincalhão, ama praia e muito obediente.
Seus passatempos favoritos são jogar bolinha, cabo de guerra.
Foi adestrado desde os 4 meses e aos 7 participou da campanha publicitária de Verão 2024 da Reserva.