Extremamente dócil e muito esperta. Adora brincar e receber carinho. Já trabalhou em uma campanha publicitária.

Uma pit bull toda branca com olhos verdes perfeita .

A Luma é super adaptável (até demais rs). É carinhosa, dócil, adora fazer fotos com a humana (só pq sempre ganha petiscos rs). Adora crianças e outros animais (independente da espécie). Aprende comandos de forma extremamente rápida. Gosta de brincar com água. Extremamente curiosa e quer participar de tudo sempre.

Mailon é um pet maravilhoso, dengoso, ciumento. Ama brincar , correr, ganhar carinho e dar lambeijos. Mora em apartamento com os pais humanos, porém passa o dia na casa dos avós enquanto os papis trabalham. Brinca muito com sua tia pet. Chega em casa, se joga no sofá e dorme kkkkk. Ele chama atenção onde passa. É comilão, não faz necessidades dentro de casa. Foi encontrado na rua em frente a um mercado sendo mal tratado. Graças a Deus uma cuidadora o recolheu, colocou-o para adoção e nós o encontramos ❤️. Ele ama viajar e conhecer novos lugares. Tem medo de praia, de chuva e trovões. Ele é muito amável.

A Bella é uma Lulu muito fofa, ela é super brincalhona, comportada e ama passear e tirar fotos, ela faz muito sucesso quando saimos pra passear todo mundo quer brincar e pega-la no colo

Inteligente, esperta e muito ativa.
Adora bola de tênis e correr no parque.
Acostumada com fotos e aí comando de fica para as melhores poses.

A Lichia é a melhor amiga da mamãe. Companheira fiel, de personalidade dócil, adora crianças e bebês. Super obediente, fez aulas de adestramento e frequenta escolinha toda semana. Faz aulas de natação e é super sociável. Seu lugar preferido é a praia! Adora brincar com bolinha e corre muito!

Sou um cão brincalhão e dócil, adoro correr na praia. Chamo atenção por onde eu passo. Sou carismático com todas as pessoas e animais.

É muito alegre, adora brincar e ficar junto com pessoas. Sabe fazer alguns truques, mas ainda estamos no começo. É muito fotogênico e curioso.

Oi , meu nome é Dom , sou um dog lindo, amoroso , gosto das crianças e de todos. Sou muito simpático , gosto de brincar e quando estou passeando com minha mãe , todos pensam q sou uma celebridade. Me sinto muito feliz com isso.

Yuri é um gato paraplégico que chegou com maus tratos. É um bebê muito Dócil e amavel com todos, principalmente com cães da raça Shitzu pois tem uma irmãzinha canina.

Sou um doguinho muito maduro, inteligente e fofo. Minha vida era calma até a Sol (minha irmã) aparecer. Produzo conteúdo nas redes sociais mostrando minha adaptação com essa nova fase de vida: o de irmão mais velho.