Dócil, inteligente, amiga e companheira. Ama carinho na barriga e costas, tem um charme especial e único.

Muito dócil, expressiva, inteligente, esperta, amigável com humanos, crianças e outros animais. Faz tudo por uma guloseima e tem um rebolado que faria Carla Perez chorar.

Mel é meio assustada, porém para fotos se comporta bem e gosta!
Sabe sentar, deitar, ficar quando é necessário. Sorridente, usa óculos e outros acessórios.

Características marcantes de pequinês, focinho e afins, dócil, sociável, adora trazer objetos.

Tobias é super dócil, amoroso e obediente. Adora brincar, comer e dormir. Ele permanece sempre próximo ao dono e parece que entende tudo o que falam. Adora um carinho na barriga e também sabe onde fazer suas necessidades.

Simpático, alegre, carinhoso, social, adora interagir com pessoas e outros cães (mas principalmente com pessoas). É incansável quando se trata de buscar a bolinha. Lindão como só um clássico vira-lata caramelo saber ser! E ele é versão mini rs!

Chico é lindo, pequenino, contente, parece de pelúcia. As pessoas param, tiram fotos, querem pegá-lo, não resistem, porque ele é diferente: um cachorrinho “careca”. Poucos o identificam como um Lulu da Pomerania.

Por conta de sua alopecia, mantemos o corte “Ursinho” que chama atenção mas é o seu rostinho, perfeito, que encanta! Ele só tem pelos na cabeça e nas patas, seu corpinho é cinza e a barriguinha rosa, com manchinhas, como um dálmata.

Muitos perguntam que raça ele é porque querem comprar um igual, mas Chico é único.

De tanto que ele faz sucesso, resolvemos colocá-lo na Pet Model.

Simpático, divertido, brincalhão, carinhoso, se dá bem com todo mundo, de humanos a outros pets. Busca a bolinha e traz de volta mil vezes se for possível (enquanto um humano jogar, ele busca rs).
O clássico vira-lata caramelo raiz (versão mini)!!

Esperta, obediente, animada, maluquinha ao mesmo tempo que calma, fofa, atende comandos e é muito feliz.

Alfredinho é um gigante tranquilo, adora brincar com outros cães. Ama viajar de carro com seus papais e com seu irmão, Clóvis.

O pingado é um cão EXTREMAMENTE brincalhão, carinhoso, dengoso. Gosta muito de passear, brincar com bola, comer chips, brincar com crianças. Parece um filhote apesar de já ter mais de 3 anos. Sabe posar muito bem para fotos e é lindo DEMAIS! chama a atencao de todos na rua.

Alegre, agitado, feliz e o cãozinho mais sociável que já conheci na vida! Ele ama um colo e faz festa pra todo mundo que encontra, sem exceções.