O Bino é um pequinês extreeeemamente dócil. Foi rejeitado pela pessoa que o pegou de um canil específico da raça na Bolívia, mas que disse que os cachorros que ela já tinha não o aceitaram porque ele queria brincar e os outros batiam nele. Ficou aos cuidados de uma protetora em um abrigo, onde escolheu mutuamente a “irmã” SRD, a Sindy. Os dois brincam e se gostam muito, mas são opostos, ela é bem desconfiada (pela história de vida dela)! Ele tem 5kg, é muuuuito querido, AMA carinho, colo, brincar de bola e com a irmã. É muuuuito tranquilo, senta até para tomar água! hehe
Sabe comandos como “senta”, “patinha”, “gira”, “deita” e “fica”, entre outros. É fotogênico, mas brilha mesmo ao vivo e em vídeos!

Aurora é muito dócil. Amorosa e carinhosa. Super brincalhona. Sabe sentar e dar a pata!

A ayla é muito boazinha, uma verdadeira cãocesa, ama tirar fotos ela se diverte fazendo isso.

Ela tem um coração na testa, ela é um amor, ama tirar fotos!

Dafne foi resgatada por uma ONG atropelada com 4 filhotes. Foi atropelada enquanto tentava buscar comida para eles. Por conta do acidente e fratura total na coluna ficou paraplégica. Foi adotada e devolvida após 8 meses, exatamente quando eu buscava por uma adoção de cadeirante. Dafne é extremamente feliz, animada. Ama passear e papar! Ama abrir recebidos e brincar com seus irmãos.

Peach é brincalhona, arteira, tímida as vezes, mas de personalidade forte!!

Amigável, simpática, ama pessoas e crianças e cachorros, está acostumada a passear e viajar, frequenta creche

Adoro posar para fotos, adora crianças aliás troca a bolinha que ama por um chamego a crianças . É dócil, usa enfeites pq sabe que ira passear em seguida e é muito fotogênica .

Maria Julia é uma Golden Retriever extremamente carinhosa e sociável, não precisa de muito esforço para impressionar as pessoas, é só sair na rua para chamar atenção.
Não tem problemas com outros tipos de animais, e nem mesmo com outros cachorros.
Lida bem com roupas, fantasias e acessórios.
Já participou de alguns ensaios de fotos, e já foi capa principal da Petlove em Abril de 2021.
Ama crianças, pessoas e principalmente idosos.
Seu hobbie favorito é nadar.
É adaptada a qualquer tipo de ambiente.

Paris é muito inteligente! Já faz xixi no lugar certo, aprendeu a sentar e deitar. Muito doce! Brincalhona!

A Kira é muito dócil. Na rua adora receber carinhos, quando vê uma pessoa se aproximando já abana o rabinho e fica doida pra falaram com ela. Adora crianças, correr, nadar e brincar de bola, que por sinal é o brinquedo preferido dela.

Ela é muito meiga, brincalhona e muito interesseira, adora petiscos e andar de carro. Ah piscina e o mar são a paixão dela, pensa que é peixe e entra dando cambalhota na água.