Patinhas é uma Border Collie monocromática resgatada das ruas! Extremamente inteligente, sabe fazer vários truques e aprende outros rápido. Atualmente está aprendendo a se comunicar por botões. Muito carinhosa, pede carinho para todos nas ruas e se dá muito bem com adultos e criancas. Sabe abrir portas, janelas, pula muito alto e também está aprendendo a buscar coisas sob comando. Fotogênica e obediente para tirar fotos. Possui duas manchinhas brancas nas patas traseiras, e olhos de um laranja muito forte que às vezes se confunde com vermelho. Apaixonada por galinhas de plástico!

Mailon é um pet maravilhoso, dengoso, ciumento. Ama brincar , correr, ganhar carinho e dar lambeijos. Mora em apartamento com os pais humanos, porém passa o dia na casa dos avós enquanto os papis trabalham. Brinca muito com sua tia pet. Chega em casa, se joga no sofá e dorme kkkkk. Ele chama atenção onde passa. É comilão, não faz necessidades dentro de casa. Foi encontrado na rua em frente a um mercado sendo mal tratado. Graças a Deus uma cuidadora o recolheu, colocou-o para adoção e nós o encontramos ❤️. Ele ama viajar e conhecer novos lugares. Tem medo de praia, de chuva e trovões. Ele é muito amável.

Athena é:
• brincalhona
• esperta
• ama fazer o ‘skin care’ dela enfiando a cara na água do balde
• carinhosa
• desconfiada
• enérgica
• fotogênica
• gosta de uma bolinha e cabo de guerra
• aprende rápido

Dócil,e características marcantes de raça, focinhos, patas encurtadas

Gosta de brincar na praia, piscina, principalmente com brinquedos, ama bolinhas. É amigável com pets e humanos. Gosta de correr com crianças e outros cães. Utiliza roupas e acessórios.

Pandora é uma buldogue francês preta com mancha branca no peito, muito mas muito carinhosa e companheira. Ama brincar com seu irmão Elvis. Faz jobs desde pequena, ama fotos.

A Cléo adora passear, é muito carinhosa, está acostumada a viajar e ir para eventos.

Negao super imponenente, adestrado, acostumado com trabalhos de fotografias, gravações de filmes e séries

O Snow assim como a Hope, sua irmãzinha, foi encontrado na estação de trem, ele estava querendo passar as catracas quando cheguei na estação e ia pegar o trem para ir para a faculdade, foi quando vi o Snow lá, peguei ele e coloquei na bolsa e fui para a aula, depois voltei pra casa, tudo com ele na bolsa para poder pegar o trem e entrar na faculdade. Íamos postar ele para adoção, mas ele nos escolheu, foi amor à primeira vista rs e não conseguimos doá-lo, ele se apegou demais a nós, e nós a ele, com seu jeitinho manhoso e chicletinho (quer ficar grudado o tempo todo na gente). No começo ele era bem assustado, mas com os passeios que fazemos e o contato com outros animais e pessoas ele foi ficando melhor, cada vez mais tranquilo. O Snow é super fotogênico adora tirar fotos, ele faz poses, caras e bocas. Adora vestir roupinhas e fazer skin Care rs, ele ama esse “cuidado”, ele ama atenção e ser paparicado.

Shadow é calma, tranquilo, gosta de brincar e interagir. Obedece comandos, se da bem com outros animais e pessoas. É muito gentil e carinhoso.

ajuda outros cães a se sentir bem quando estão com medo. É um cao adestrado e está sempre pronto para aprender novos truques.

Sou muito alegre e feliz, nada abaixa meu astral, e aonde eu chego levo uma energia positiva! Adoro câmeras, atenção, carinho, brincadeiras, passeios! Minha mãe e eu somos atletas e corremos juntos, então tenho muitos bons momentos com a minha mamãe praticando esportes. Ás vezes tenho tanta energia e fico tão feliz que é difícil me concentrar, mas com paciência e bons comandos, eu obedeço direitinho.