Zul é um cachorro sem raça definida, abandonada na rua por dois anos, um dia seu amiguinho de rua foi atropelado vindo a falecer, neste momento decidi que ela teria um lar e uma família.

Um gato muito charmoso e extrovertido. Gosta muito de carinho, adora chinelos e caixas

Honey é uma cachorra treinada, dócil, amorosa, sociável com pessoas, crianças, cães, ama brincar e é linda! Quem a conhece não tem como não se apaixonar!

Honey é uma cachorra treinada, dócil, amorosa, sociável com pessoas, crianças, cães, ama brincar e é linda! Quem a conhece não tem como não se apaixonar!

Chiara é carinhosa, comunicativa, desenvolta, etc. Se dá bem com outras espécies e crianças. Ela é fotogênica e desinibida, não tendo problemas com câmeras.

O messi é um cachorro extremamente carinhoso, participativo e amigável, é muito ativo também, ama grama, jogar bola, água. Convive bem com gatos e ama crianças, ele ama brincar. Gosta de casa cheia e carinho na barriga.

Sou meio Lobisomem meio husky. Tenho cara de Lobo mau, mas sou muito muito dócil, adoro crianças e me dou bem com outros animais. Aqui em casa convivo bem com outras 5 espécies! Eu lato pouco, se me ouvir é melhor atender que deve ter caroço no angúAprendo fácil e me rendo por comida. ADORO COMIDA! ADORO passeios! ADORO Cafuné!

Lucke é um spitz alemão,de 3 aninhos,apesar de não ter muitos comandos aprendidos por conta do tempo,é um cachorro que se adapta de várias formas,e aprende rápido,ama crianças,a socialização dele com outros animais,depende do comportamento do outro animal também,ele convive junto com uma spitz fêmea a Lua e ele ama e cuida,Lucke é muito feliz e animado,muito fácil tirar fotos dele,e sua fofura encanta todos,ele é um amor,todos o amam !

Inteligente e super amável.

Animado, brincalhão, amigável, amoroso, ama outros cachorros, ama brincar com garrafas e estragar pelúcias.

O gato é muito dócil ainda é bebezão costa de brincar e aprontar muito carinhoso lindo chupa a ponta do rabo pra dormir

Negu é um cãozinho enorme, com 76 Kg, lindo e muito amoroso. Adoro passear, principalmente em shopping. Ele adora atenção e recebe muita. Percebemos que todas as vezes que estamos com ele várias pessoas se aproximam e pedem para tirar fotos ( adultos e crianças).