A Lana é uma jackie cheia de vida, atenta e esperta, que arranca suspiros por onde passa por sua beleza e por seu porte pequeno, de proporções perfeitas. “É uma bebê?”, todos perguntam, derretidos, “é pequenininha assim mesmo? Oun, que coisa mais linda!”. E é mesmo, linda, cheia de personalidade e pronta para brilhar. Me põe na embalagem da sua ração?

Kobe é um cachorrinho muito dócil, amigável com todos, brincalhão e esperto. Adora uma bagunça e ser paparicado.

Zoe é carinhosa, amorosa, inteligente, companheira.
Gosta de brincar com água, ótima farejador, ama crianças, adora socializar com humanos e cachorros.

Educada, ativa e um pouco medrosa

Suri é a cachorrinha fofa do filme Ainda Estou Aqui, de Walter Salles, no qual contracenou com Selton Mello e Fernanda Torres. Atriz dedicada, acostumada com a confusão do set, é muito expressiva, inteligente, alegre e linda. Com uma carinha apaixonante de vira lata, Suri mantém a pelagem naturalmente bagunçada e charmosa. Mas pode ter seu pelo trabalhado para ficar chique, como o Terrier que ela é. Suri é muito fotogênica, carinhosa e tranquila. Adora jogar futebol, pegar bolinha e brincar. Ela é quieta, mas late sob comando e também sabe “latir baixo” e isso provoca suspiros.
Ela adora sentar como um Suricato e seu nome é uma homenagem a esse jeito fofo de sentar.
Suri tem porte pequeno e pesa aproximadamente 5,5kg de pura fofura.

Ele é super enérgico, simpatico, é louco por bolinhas e ama tomar sol. Quando chega em um lugar mostra para o que veio, brilhar no mundo.
Ele ama correr. Todos que o veem na rua ficam apaixonados.

Romeu é super amigável, adora cachorros, crianças e qualquer pessoa que demonstre (ou não) gostar dele.
Ele é cheio de energia e amor pra dar.

Tem muita energia, super amigável, vai com a gente pra todos os lugares, sabe o nome de vários brinquedos e atende vários comandos.

Jack é um cachorro muito esperto e inteligente, ele sabe tudo, sempre fica atento com todos ao seu redor, ama um bolinha, adora um agrado … e é muito hiperativo …

Um cachorro super dócil e companheiro.

Bebel é uma mini Jack Russel Terrier totalmente fora dos padrões comportamentais de um Terrier. É muito sociável, calma e obediente. Se adapta a qualquer ambiente e está super acostumada a fotografar e fazer poses.

Binga tem muita energia, como todo Jack Russell. É adestrada desde os 3 meses e é muito inteligente. Obedece diversos comandos e tem muita facilidade para aprender. É muito sociável, porém não tem muito contato com gatos. Sua atividade preferida é nadar. Muito corajosa e aventureira, pula em piscinas, nada no mar e está acostumada com várias atividades aquáticas (caiaque, stand-up paddle etc.). Instagram: https://www.instagram.com/binga_thejrt/

É um cão animado, ama pegar bolinhas e correr, adora seres humanos e crianças.