Motchi é um Shi-Tzu amigável, que adora receber carinho, É calmo, tranquilo e quase não late

Motchi é um Shi-Tzu de 03 anos que adora ganhar carinho de pessoas, principalmente crianças. É um cachorro calmo, sorridente, adora passear de carro e conhecer novos lugares

A ayla é muito boazinha, uma verdadeira cãocesa, ama tirar fotos ela se diverte fazendo isso.

Ela é muito brincalhona e esperta.
Adora estar junto de outras pessoas e crianças, até mesmo de animais de outras espécies.

Sou um doguinho muito maduro, inteligente e fofo. Minha vida era calma até a Sol (minha irmã) aparecer. Produzo conteúdo nas redes sociais mostrando minha adaptação com essa nova fase de vida: o de irmão mais velho.

Tenho dois anos de muita fofura, sou de Santana SP, fui adotado pelo meus pais da ONG Fucinhos Carentes.
Amo brincar, viajar, estar com a minha famila e tirar fotos.

Calma, brincalhona, carinhosa, inteligente, observadora.

Dócil, gosta de crianças, ama ficar na sacada de casa, adora batata doce.

Bastante calmo e dócil. Adora uma praia, passear. Seu pêlo tende a ficar mais arruivado quando longo. Obedece aos comandos, inclusive “atravessar a rua” e outros que cabem no nosso dia-a-dia. Alimenta-se de comida natural desde os 3 meses. Adora brinquedos tipo “quebra-cabeça”. Ama banhos e mar, e tomar sol [mesmo que dentro de casa]. Se dá bem com outros animais e com seu irmãozinho, Kenobi. Gosta de ouvir músicas, principalmente clássicas e as do músico Kitarō.

tem instagram: @kitaro.kenobi

Adora brincar, correr e fazer fofurices.

Avelã foi resgatada em um canil com mais 1700 cães pelo atual Instituto Caramelo de maus-tratos. Ela era usada como matriz para procriação e venda dos seis filhotes. Nós a adotamos em uma feira muito medrosa, sem pelos e brilho no olhar. Demorou meses para levantar o rabinho e confiar um pouquinho em nós, mas hoje é uma criança saltitante e muito feliz, além de gulosa.

É uma doçura, esperta, inteligente e linda.