Pipoca e um bebê de dois meses, está na fase de correr, brincar e transmitir muita alegria por onde passa, tem uma carinha de danadinho. Pipoca e fantástico

A Luma é super adaptável (até demais rs). É carinhosa, dócil, adora fazer fotos com a humana (só pq sempre ganha petiscos rs). Adora crianças e outros animais (independente da espécie). Aprende comandos de forma extremamente rápida. Gosta de brincar com água. Extremamente curiosa e quer participar de tudo sempre.

A Bella é uma Lulu muito fofa, ela é super brincalhona, comportada e ama passear e tirar fotos, ela faz muito sucesso quando saimos pra passear todo mundo quer brincar e pega-la no colo

Muito carinhoso, obedece aos comandos, adora criança, adora colo e petisco. É branco com poucas mechas caramelo claro

Uma pet muito simpática, ama fotografar e conquista a todos onde chega.

Nome do meu pet é Théo é um lulu da Pomerânia anão muito simpático brincalhão gosta de criança

É muito alegre, adora brincar e ficar junto com pessoas. Sabe fazer alguns truques, mas ainda estamos no começo. É muito fotogênico e curioso.

Bartô é uma cãozinho super adaptável, dócil, brincalhão, esperto, cheio de alegria e bastante fotogênico. Está em adestramento aprendendo comandos básicos

Maya é uma fêmea que mora em apartamento. Foi adestrada e responde bem ao clicker. Ela late para avisar mas não fica latindo ao contrário após cheirar ela vira melhor amiga. Super carinhosa e obediente. Já participou de uma competição de tosa onde foi só elogios. Curiosidade: ela tem uma mancha branca no olho.

Tobias é super dócil, amoroso e obediente. Adora brincar, comer e dormir. Ele permanece sempre próximo ao dono e parece que entende tudo o que falam. Adora um carinho na barriga e também sabe onde fazer suas necessidades.

Chico é lindo, pequenino, contente, parece de pelúcia. As pessoas param, tiram fotos, querem pegá-lo, não resistem, porque ele é diferente: um cachorrinho “careca”. Poucos o identificam como um Lulu da Pomerania.

Por conta de sua alopecia, mantemos o corte “Ursinho” que chama atenção mas é o seu rostinho, perfeito, que encanta! Ele só tem pelos na cabeça e nas patas, seu corpinho é cinza e a barriguinha rosa, com manchinhas, como um dálmata.

Muitos perguntam que raça ele é porque querem comprar um igual, mas Chico é único.

De tanto que ele faz sucesso, resolvemos colocá-lo na Pet Model.

Apollo é um cachorrinho muito expressivo, ama brincar e correr. Adora ir para creche e passear. E por incrível que pareça, parece sempre fazer poses para as fotos