Sou muito aventureira e carismática. Amo ir a praia e pular ondinhas. Gosto também de correr ao ar livre e brincar com meus amigos.

Uma dachshund arlequim, mineirinha de
BeloHorizonte, possuo heterocromia, que me deixacom um charme a mais!
Gosto conhecer lugares novos, usar acessóriosdiferenciados e ainda faço pose para fotos!

Romeu mora em Belo Horizonte, sai para passear 2 vezes ao dia e adora viajar. É muito sociavel com as pessoas, adora ser o centro das atenções e faz pose para as fotos. Bichinhos de pelúcia são ótimos brinquedos, sou quetinho e um fofura peludinha.

O caramelinho Maverick roleta mais do que muito humano. Da creche 3x por semana, às trilhas, rola pela madrugada e muito mais. Obcecado com bolinha e cordinha, só tem dois modos. Preguiça/Dengo e ligado no 220v.
Segue no Tiktok ou no insta @mavreickbabs

Ainda é filhote, mas é cheia de energia, já sabe os comandos mais básicos como “senta, dá a pata, deita, fica e pode comer”.
Por enquanto estou adestrando ela em casa, mas além de ter comprado um curso para adestramento, pretendo pagar um adestrador para aumentar a gama de comandos.

Rafael é lindo, gosta de tirar fotos, aceita ser acariciado e carregado. Adora uma escova, é simpático, destemido e curioso. É o sucesso dos petshops onde vai para se embelezar. É um gato que tem um colar exuberante e um tamanho de cair o queixo. Aos dez meses pesa 8 kg.

Apolo é um pet de linhagem pura, com certificação pedigree e ja aprovado na prova de seleção e criação pela Sociedade Brasileira de Cães Pastores Alemães (SCBPA). É bem treinado tanto para obediência quanto para proteção. De toda forma, permanece dócil e bem socializado sob comando. Adora água e atividades ao ar livre, porém é acostumado com ambientes reduzidos.
Frequenta o espaço de socialização Meu Pet Livre (MG/BH) onde esta em contato com diversos cães e atividades interativas.
Participou de 2 campeonatos de Pastores Alemães pela SCBPA sendo campeão, na sua categoria, em ambos: 1 Brasileiro 2021; 1 Sudeste 2021.

Luna é uma cachorrinha muito sociável, extremamente dócil e carinhosa.
Brincalhona, ama crianças.
Carismática, alegre, adora brincar de bolinha.

Meggie é uma velhinha de 16 anos muito bem conservada que todo mundo confunde com uma raposinha. Apesar de não ter raça e ter sido achada na rua quando tinha apenas 2 anos, é uma princesinha: educada, dócil e MUITO curiosa. Não para quieta no ambiente enquanto não cheirar tudo e adora correr. Ela é muito inteligente e não late (a não ser que tenha pombos presentes)!

Téo é um lulu de 10 meses, ele é muito educado e fofo, ama brincar tanto com pessoas e como com outros animais. Anda em pé, não late, e é muito obediente aos nossos comandos.

Muito mansinho e brincalhão. Amável e dócil.

O Fred é um cãozinho da raça spitz alemão. Ele é dócil, esperto e muito inteligente. Por conversarmos muito com ele compreende muitas palavras como colinho, comidinha, passear, pegar o brinquedo, fazer xixi, biscoito, entre outras coisas. Assim como também comunica constantemente suas necessidades como fome, sede, vontade de fazer xixi, dentre outros. Fred convive diariamente em ambiente com muitas pessoas (ele é mascote da nossa barbearia, chamada Mulher Barbeira em Belo Horizonte) e está sempre no ambiente para recepcionar os clientes e acalmar as crianças na hora de cortar o cabelo. Como convive pouco com outros animais, não sabe muito “cachorrar” (brincar com outro dog por exemplo), mas não é agressivo com os mesmos, só se esquiva.
Tb participa de um piquenique que a mamãe promove todo ano com as crianças autistas. Ele é dócil com as crianças, permite que elas o acaricie e o pegue no colo.
Aprende super fácil comandos, pois adora um petisto: a mamãe já ensinou a sentar, deitar, andar junto, esperar, girar, pegar, dar patinha.
Fred tem uma personalidade única. Todos que o conhecem falam sobre a profundidade do seu olhar e do seu carisma.