Muito amigável, grande, peludo, amoroso, ama pessoas e outros animais, adoro brincar com o bichinho, muito calmo e ama tirar foto e posar.

Amigável com humanos, crianças e todos animais. Possui cara de que está sempre sorrindo, faz os comandos básicos como sentar, dar a pata, etc. É pet influencer e carismática.

O Koda é super carismático e sorridente. Cheio de energia, adora brincar com pessoas e outros doguinhos. Ensinei alguns comandos desde quando era filhote.

Tequila é muito carinhosa, pede beijos, ama fotos e vídeos, sorri, chora e faz até carinha de drama!

o Louie é um terranova preto e grande com peito branco e meia brancas.É um cão extremamente calmo e doce .Todo lugar que ele vai ele chama a atenção da pessoas e as cativa.Ele é muito sociavel e se dá bem tanto com criança quanto adulto quanto outros animais.

Ela é extremamente carinhosa, festiva, adora brincar, correr, dorme embaixo da coberta e adora criança.

Sou Max,tenho 2 anos,amo brimcar com brinquedos,e garrafas pet…gosto de crianças,pessoas e outros cachorro..sou muito docil,um pouco teimoso e muito ancioso

Bell é uma fêmea da raça border collie, de pelagem merle e personalidade carinhosa. Adora brincar de bolinha e sabe alguns comandos.

Jorge tem 2 aninhos, muito sociável com humanos e outros cães e gatos, está em processo de adestramento.

O Chico é um gatinho muito feliz e obediente! Amoroso e carinhoso, gosta de passear e viajar, faz amizade fácil e encanta todos!
Ele gosta de conversar, causa contraste com sua aparência imponente! Ele é um rei 👑

Zion Aslan é um cão equilibrado e obediente.
Aluno de adestramento positivo do Átila Rodrigues, curso Vínculo Inabalável.
Um Border collie de linhagem de pastoreio/estrutura que ama praia, cachoeira, trilhas.
Salta muito alto com frisbe e bola e nada no mar calmo.
Obedece os comandos somente de mim e da minha família.
É um cão sociável , mas não faz festa e não faz contato visual com outros humanos. Raras exceções.
Não curte cenários específicos como cães de raças primitivas e cães menores que demonstrem ansiedade, muita movimentação e desequilíbrio.
No Instagram @bordercollie.zion
Vocês podem conferir fotos e vídeos dele.

Um galguinho italiano sociável e carismático, com uma energia cativante e uma paixão por correr. Atleta nato, pratica Canicross e ama treinar no parque.