Nossa linda e carismática, Lully se divertiu durante a produção publicitária para a marca @philcobrasil contando com a presença e treinamento de nosso parceiro Allan da @passosdecaoadestramento Marca/cliente: @philcobrasil Produtora: @deiromovingideas Agência: @petmodelbrasil Agradecimentos: @canilgoldencuritiba #philco #philcobrasil #petmodel #petmodelbrasil #goldenretriever #pet #pets #aspiradordepó #aspiradordepophilco #fotografia #fotografiapet #instapet #petsbrasil
Making da nossa participação no Jornal da Record que foi ao ar na semana “Pet e Profissões”.
Gatos: Felicia, Nikole e ShinaMoon – tutora Cecy Passos
cão: Mel
Fotógrafo: Lionel Falcon
Marcamos presença no evento do livro “100 graus” do escritor Rafael Prado e estamos a 100 graus!
Cliente: 100 graus
Produtora: DTS Group
Modelos pet: Red e Stripes, Poseidon, Ragnar
Adestrador: Carlos Scalea, Diego Bitener e Alexandre Costa
#petmodelbrasil #lagarto #red #stripes #evento #petsnamidia #100graus#rafaelprado #dtsgroup
Ensaio fotográfico com nosso lindo Marley em nosso estúdio parceiro Epox para campanha publicitária. #labrador #publicidadeepropaganda#estudio #fotografia #pets #petmodelbrasil
Uma linda ação da Gol no saguão do aeroporto do Galeão, Rio de Janeiro. Com a participação de nossos modelos: Melany, Maya, Kika, Aika, Apple e Napoleão que estão de parabéns! 😊
#gol #viajegol #cãesmodelos #énatal #melhoramigo #petmodelbrasil#ricardotamborini
www.petmodelbrasil.com
https://www.facebook.com/agenciapetmodelbrasil/videos/1219376031487265/
Esse foi o resultado do trabalho da Kika com o seu tutor Renato para o Paraná Banco.
Produtora: Deiró Moving Ideas
Direção: Anésio Jr
Modelo Pet: Kika
Holipet é criado com a proposta de ser o melhor marketplace para animais do Brasil
Plataforma reúne diversos serviços e produtos para facilitar o dia a dia dos donos de pets e de profissionais do mercado.
São Paulo, abril de 2016 – A Holipet, marketplace para pets, inicia sua operação no país para trazer maior eficiência e se tornar referência no processo de contratação de serviços e no mercado de consumo de produtos para animais de estimação. A ideia é oferecer uma plataforma que possibilite aos prestadores de serviço e estabelecimentos pets ampliarem o seu negócio de maneira sustentável, facilitar a comunicação com os donos de pets que possuem necessidades semelhantes, mas muitas vezes específicas e apoiar causas de proteção animal.
De acordo com uma pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o setor faturou R$ 16 bilhões em 2014, colocando o Brasil na segunda posição no ranking mundial do mercado pet, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Em 2015, apresentou um crescimento de 7,4%, atingindo R$ 17,9 bilhões em faturamento.
O montante é justificado pelo amor que os brasileiros têm pelos pets. Um levantamento feito pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), por meio da Pesquisa Nacional de Saúde (PNS 2013), apontou que naquele ano havia no país 132,4 milhões de animais de estimação, entre cães, aves, gatos, peixes ornamentais e pequenos animais, como répteis e mamíferos. Outro dado interessante apontado na pesquisa é que nos lares brasileiros existem mais cachorros de estimação do que crianças: em quase 45% dos domicílios, o equivalente a 29 milhões de casas, há pelo menos um cão.
No entanto, apesar das boas perspectivas para o mercado, até então, os custos e a complexidade para administrar um e-commerce eram os maiores impeditivos para empresas de pequeno porte oferecerem o serviço. O principal objetivo da Holipet é democratizar este serviço e ser um facilitador para que donos de bichos de estimação encontrem produtos e serviços a preços acessíveis, bem avaliados e agenda disponível.
A plataforma foi criada pelas empreendedoras Thais Amorim e Vanessa Louzada, donas da Augusta, uma cadela vira-lata adotada. “A ideia de criar o Holipet surgiu quando decidimos fazer uma viagem e não tínhamos com quem deixar a Augusta. Os hotéis para pets eram muito caros e não tinham avaliação, então preferimos desistir da viagem”, conta Vanessa. “Esse problema é mais comum do que se imagina, além de existir outras inúmeras necessidades”, completa.
A Holipet reúne tudo o que os pets precisam, desde produtos a serviços como: veterinários, adestradores, dog walkers, petsitters, pet spas, banho e tosa, petbook e hotéis. Além disso, oferece uma lista completa de estabelecimentos petfriendly, eventos, cadastros de pets perdidos e ações solidárias em conjunto com ONGs.
“O usuário pode fazer buscas por vários tipos de serviços em um só lugar, com avaliações de quem já os usou. O prestador e estabelecimentos terão um facilitador do seu negócio ao utilizar a plataforma. Queremos colaborar e disseminar o sentimento de pertencimento a comunidade pet”, destaca Thais. A Holipet também será responsável por realizar uma avaliação de cada serviço e estabelecimento, de acordo com critérios preestabelecidos. Esses estabelecimentos receberão um “selo” de qualidade Holipet, assinado por quem mais entende de bons serviços, a Augusta, que da inspiração virou a mascote do projeto.
Sobre a Holipet
Fundada em 2016, a Holipet é o melhor marketplace para pets do Brasil e surgiu com o objetivo de democratizar os serviços deste segmento, operando como um facilitador de interação entre prestadores de serviço e donos de pets. A plataforma reúne tudo o que os bichos de estimação precisam, desde produtos a serviços como veterinários, adestradores, dog walkers, petsitters, banho e tosa, hotéis, estabelecimentos petfriendly, todos com avaliações dos usuários, além de espaços especiais para eventos, animais perdidos e encontrados e ações solidárias em conjunto com ONGs.
RELACIONAMENTO COM A MÍDIA
Seven Public Relations
Marcelo Volpato (marcelo@sevenpr.com.br)
Patricia Hidaka (patricia@sevenpr.com.br)
Fernanda Bezerra (fernanda.bezerra@sevenpr.com.br)
Tel.: (11) 2344-9143
Como qualquer ser humano, o Fotógrafo Christopher Cline também passou por momentos de melancolia, sem inspirações ou energia para dar a volta por cima. Na época, sua namorada assistindo tudo de camarote, teve uma grande ideia, portanto resolveu fazer uma surpresa.
Foi assim que Christopher conheceu seu mais novo fiel companheiro, Juji.
Embora o Fotógrafo não tivesse interesse em dividir sua vida e cuidar de um cão, o irresistível Golden Doodle não somente se tornou seu amigo, mas também trouxe de volta sua inspiração.
Cline comenta, “eu imediatamente me apaixonei por ele”.
Agora Cline cria imagens divertidas que caracterizam o “gigante” Juji ao seu lado em diversas ocasiões.
A ideia de sua criação é proporcionar ao seu público uma “sensação de livro infantil.”
“Ele transformou a minha vida e agora somos inseparáveis. Eu hoje, tenho uma nova perspectiva sobre a vida e minha arte. Confesso que devo tudo isso a ele “.
O trabalho de Cline ficou belíssimo!
Gostou dessa matéria? Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho desse fotógrafo brilhante, acesse seu Instagram: https://www.instagram.com/christophercline/
fonte: http://www.mrssizzle.com/dog-blog/2015/6/29/chris-cline
O site belga (creative.lifeonwhite.com) especializado em fotografias de animais, teve uma ideia criativa para impulsionar o sucesso de seus registros. Diversas raças de cachorros vestem camisas de seleções que disputaram a Copa do Mundo – 2014. E você, já encontrou o seu mascote?
Fonte: http://creative.lifeonwhite.com/
Pet shops do Paraná devem filmar serviços de banho e tosa
Após dois anos para se adaptarem, os pet shops paranaenses agora são obrigados por Lei a gravar os serviços de tosa e banho de cães e gatos. A medida passou a valer no último dia 10 de janeiro e faz parte da última fase de regulamentação da Lei 17.949/2014, proposta pelo deputado estadual Rasca Rodrigues (PV) com o objetivo de combater as frequentes denúncias de maus tratos dos animais nos estabelecimentos.
Em janeiro de 2014, quando a Lei entrou em vigor, os pet shops já tinham a responsabilidade de permitir aos clientes a visualização dos serviços no local por meio de vidros transparentes. Agora, nesta nova etapa, os estabelecimentos devem gravar os serviços, armazenar as gravações por seis meses e fornecê-las aos clientes que o solicitarem.
“Há três anos, quando propusemos a Lei, poucos estabelecimentos ofereciam a transparência no local, muito menos a gravação. Hoje percebemos que as duas medidas têm um custo benefício bom e são eficientes para diminuir denúncias de maus tratos nos locais”, explicou Rasca Rodrigues, que coordena a Frente Parlamentarem Defesa dos Animais da Assembleia Legislativa.
Vista com ceticismo no início pelos proprietários dos pets, a nova regra ganhou adesão e apoio da maioria dos estabelecimentos, de acordo com o parlamentar. Segundo levantamento feito com pet shops de Curitiba, pela assessoria do deputado, 70% dos estabelecimentos já oferecem a gravação dos serviços aos clientes ou estão concluindo a adaptação. Já a transparência nos locais chega a quase 100%.
A proprietária Edna Robasso, do Veterinária Bairro Alto, conta que a adaptação com câmeras é positiva tanto para os clientes quanto para os próprios pets. “Tive um caso de um cliente sugerir que o seu cão foi maltratado durante o banho. Disse a ele que tinha a gravação do serviço e ele nem quis ver. Por isso acho muito importantes as adaptações que a Lei pede”, disse Edna.
Se a segurança é ponto forte para os pet shops, para os clientes é imprescindível. A advogada Juliana Salles utiliza semanalmente os serviços de banho e tosa para seus dois cães e garante que só os leva em estabelecimentos adaptados pela nova legislação. “Sempre faço questão de acompanhar os serviços no local, com transparência. Não levo meus cães em pet shops que não ofereçam esta confiança”, garantiu.
Com a regulamentação completa da Lei 17.949, os pet shops que não fizerem a adaptação estão sujeitos a multa de R$ 10 mil.
Fonte: Por Assessoria de Imprensa, com colaboração de Adriano Rima.
O jovem de 27 anos salvou a leoa quando ainda era um pequeno filhote abandonado pela mãe em terras que pertencem a Willie De Graaff, em Botswana, África. Sirga foi encontrada quase morta, mas o fazendeiro permitiu que Gruener, que trabalha no Projeto Vida Selvagem Modisa, tentasse salvar sua vida.
Depois de sobreviver, conforme mostra o documentário Lionheart (Coração de Leão, em tradução livre), todos os dias, quando Gruener vem abrir a jaula, Sirga pula em cima dele e lhe dá um abraço. Agora, a leoa está aprendendo a caçar (e, claro, seu amigo é quem a acompanha) para, futuramente, voltar à vida selvagem.