Blog

Os cães e gatinhos fazem a festa, são sempre o prediletos pela família toda. As fofuras encantam e a cada dia aparecem com uma novidade. Ninguém melhor do que o próprio dono pet para conhecer as manias e aventuras de cada um. Se você ainda não um pet provavelmente não vai entender, mas vale conferir.

Ter o corpo arranhado é super normal 

E a casa também. Especialmente quando são filhotes, os bichinhos vão sair por aí mordendo e arranhando tudo o que encontrarem pela frente, e isto incluí os próprios donos. Quem pretende criar um animal de estimação é melhor se acostumar com a ideia de que, por algum tempo, toda sua pele vai ficar marcada.

Ganhar um despertador natural

Trabalhou de mais e quer dormir até mais tarde? Então é melhor trancar o quarto, caso contrário não vai conseguir. Ele certamente em algum momento vai pular na sua cama,  nem que seja só para brincar. De qualquer forma, acordar ao lados deles será sempre bom.

Chegar em casa é só alegria!

Se a viagem for longa se prepara. É a recepção mais calorosa, eles avançam, rodeiam, rodopiam e fazem a festa. A saída rápida até a padaria também é motivo para festejar, afinal, é um amor infinito.

Via Fatos desconhecidos

Clique aqui e confira a lista completa!