Blog

O ano está começando e nada melhor do que achar um parceiro para alegrar ainda mais o seu pet, não é mesmo? Mas, arrumar um namorado que agrade os donos não é nada fácil. A dificuldade de encontrar um namorado para os pets solteiros foi vista como uma oportunidade de negócio para quatro empreendedores.

Os empresários criaram um site de relacionamento. Isso mesmo! Um site onde é possível procurar o par ideal, basta especificar detalhes como raça, tamanho, cor do pele e até o temperamento do animalzinho.  A ideia foi tão boa que o site foi o grande vencedor de um concurso de startups na sede do Sebrae, Brasília.

Foto: cultural cães e gatos

Foto: cultural cães e gatos

Para saber mais detalhes sobre esse cupido dos pets clique aqui 

“Nunca subestime o poder do amor entre as pessoas e seus animais de estimação”. Essa foi a conclusão a que chegou o agente Albie Esparza, da polícia de São Francisco ao se deparar com este caso.

Um rapaz, suspeito de ter roubado um carro, foi cercado pela polícia em um prédio no centro da cidade. Assustado, ameaçava pular da janela do terceiro andar. Até que os policiais trouxeram seu gato de estimação. Em 45 minutos, tudo ficou resolvido.

Fotos: Reprodução/The Chronicle/Twitter

Leia a história completa aqui.

FONTE: Razões para Acreditar